Nós, do EFINANCE CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA, prezamos pelo respeito, profissionalismo, eficiência e boa convivência no ambiente de trabalho e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes. Repudiamos toda e qualquer forma de tratamento discriminatório ou que desrespeite a dignidade, a moral, a integridade física, que cause constrangimento, prejuízos ou danos de qualquer natureza, seja a colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros de negócio ou ainda que, de alguma forma, violem políticas, normas e procedimentos internos ou legislações vigentes.

Por isso, este canal tem o objetivo exclusivo de receber denúncias relacionadas à ocorrência de comportamentos irregulares no ambiente de trabalho, bem como relacionados aos serviços prestados pelo eFinance. Solicitações de informações, dúvidas e reclamações deverão ser encaminhadas diretamente à Ouvidoria por meio do link www.efinance.com.br/canal-denuncias.

As denúncias serão encaminhadas para o(a) Encarregado de Dados/DPO, que apurará os fatos. A veracidade e integridade de todas as informações aqui prestadas são de única e exclusiva responsabilidade do relator.

Principais Dúvidas:

Sempre que precisar, entre em contato por meio do canal de denúncias. O Encarregado de Dados/DPO receberá suas informações, analisará sua denúncia e entrará em contato em até 72 horas para informar sobre o status do relato.

Não! O eFinance garante que trata todas as denúncias de forma sigilosa e, sua identificação não será compartilhada ou utilizada de qualquer forma que possa prejudicá-lo.

Não! Após o recebimento da denúncia, o eFinance analisará as informações e buscará evidências para resolver a questão da melhor forma possível.

    Consentimentos das regras

    Eu li e concordo com o aviso de privacidade do eFinance. Clique aqui para visualizar
    Autorizo o eFinance a fazer a guarda das informações e dados pessoais contemplados neste formulário a ser preenchido, com propósito único e exclusivo de receber, analisar e atender à minha denúncia relatada.

    O contato será realizado após 72 horas, apenas para as denúncias registradas. Os relatos não relacionados a denúncias não receberão uma devolutiva ao relator.

    Após a análise da denúncia registrada o(a) Encarregado de Dados/DPO entrará em contato com o relator, caso seja necessário, para a resolução da ocorrência relatada. O contato, a análise e a resolução da denúncia serão realizadas com sigilo e profissionalismo sem que possa acarretar qualquer prejuízo ou desvantagem para o relator.


















    Como falar sobre Dados com o eFinance

    Se você acredita que seus Dados Pessoais foram usados de maneira incompatível com as suas escolhas enquanto titular destes Dados Pessoais, ou se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a nossa política de privacidade, entre em contato conosco. Nós temos um Encarregado (Data Protection Officer – DPO), que está à disposição nos seguintes endereços de contato:

    Encarregado: Carlos Eduardo Martinelli

    E-mail para contato: dpo@efinance.com.br

    Endereço para correspondência: Rua Professor Francisco Morato, 172, Jardim São Geraldo, Marilia/SP, 17501-020